Desrespeito! Essa é a palavra que melhor define a ação da Prefeitura e da Empresa que realizou o último Concurso pública da Cidade de Lagoa Nova. Por fim, o tal concurso foi definitivamente anulado, coisa que muitos já esperavam, afinal essa tem sido prática corriqueira das empresas que se dizem prestar serviços e que no entanto não passam de máquinas de ganhar dinheiro público daqueles que estudaram e honestamente buscam uma vaga no serviço estatal.
No entanto, fica perdido no ar a pergunta, quem vai se responsabilizar pelos prejuízos materiais e morais daqueles e daquelas que acreditaram, na Empresa e na Prefeitura de Lagoa Nova? Outra pergunta se faz pertinente nesse momento, onde está o Ministério Público que não intervém nessa situação problemática? Uma coisa é certa, se a Prefeitura abriu vagas para provimento de cargos e elas não foram supridas, isso significa que as vagas continuam existindo.
Até quando veremos essas humilhações de candidatos/as, foi assim em Parelhas, Lagoa Nova e será assim também em São Vicente? até quando? Parabéns Multsai, parabéns Prefeitura de Lagoa Nova, devem ter atingido seus objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário