Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO SERÁ LANÇADO NA UFRN

Na sexta-feira,13, será lançado o Fórum Estadual de Educação, em defesa da escola pública do RN, às 9h, no Auditório da Escola de Música da UFRN. João Marques, assessor do Mandato do deputado Fernando Mineiro está acompanhando a composição do Fórum e participa do evento.


Na ocasião, será discutido o PNE (2011-2020) em uma mesa composta pela professora Deputada Federal Fátima Bezerra, presidente da Comissão de Educação do Congresso Nacional, professor Francisco Chagas, Secretário Adjunto do MEC e Presidente do Fórum Nacional de Educação, e pela professora Alda Maria Duarte Araújo Castro, do Grupo de Pesquisa Políticas e Gestão da Educação, do Departamento de Educação da UFRN.


O Fórum é um órgão consultivo, constituído pelos vários segmentos da sociedade civil organizada. Com o objetivo servir de espaço para acompanhamento de gestão de políticas públicas educacionais e de defesa da promoção e da qualidade social da Educação, o Fórum funciona por meio de reuniões ordinárias, debates e seminários.

FONTE:

http://mineiropt.com.br/noticias/forum-estadual-de-educacao-sera-lancado-na-ufrn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário